O que deve ser experado do tarot

Por intermédio de observaçãode algumas cartas, o tarot proporciona ao vidente ver preliminarmente alguns eventos que podem sobrevir.

De toda jeito, o tarot não é certeiro em pressentir o futuro da forma que pensamos, ele apenas mostra algumas pistas de que alguns caminhos que tomamos podem ajudar a alcançar os nossos anseios.

Isto posto, o tarot não mostra um futuro fechado; cabe a nós decider qual caminho seguir e qual futuro viver. Veja nesse link diferença entre cartomante e tarólogo.

O baralho do tarot nunca nos impõem um futuro; assim, quando dizemos que o tarot mostra por intermédio de da cartomante que é quem é responsável por direcionar as energias de quem consulta das cartas, transmiti-las para as cartas e, dessa forma, orientar sobre os cursos a seguir.

tarólogo é a pessoa que possui a capacidade de prever os acontecimentos futuros. Algumas pessoas com dons específicos possui uma competência para conhecer o futuro das pessoas que as consultam.

Pela captura das energias dessa pessoa, os videntes podem detalhar situações futuras que podem acontecer. Dessa forma os videntes podem contar com diferentes formas para captar nossas energias com mecanismos apropriados. Os tarólogos sempre entram em contato com o sobrenatural.

Os cartomantes, eles são os que orientam quem consulta as cartas sobre como devem agir. A experiência do vidente é o que auxiliara a pessoa a tomar as definições certas. De qualquer forma, não devemos esquecer que sempre definimos o amanhã.

Assista o video abaixo:



Nenhuma pessoa, nem família, nem amigos, nem cartomantes, nem videntes podem nos impor um amanhã. Vamos aproveitar o ensinamento dos diferentes mancias: tarot, runas, conchas, baralho espanhol etc. e dos tarólogos para forjar o futuro que queremos, para fazer as decisões certas e alcançar a felicidade.

Também sabemos o que o futuro reserva para nós através do entendimento dos sonhos.

Ela é quem interpreta. Com anos de experiência na interpretação de sonhos permitirão fazer as escolhas certas. Nossos guias espirituais por intermédio de dos sonhos nos enviam mensagens que facilitarão a tomada de decisão. É por isso que é completamente normal sonharmos mais quando temos problemas a resolver.

O nome "tarot" vem das palavras egípcias "tar", que significa "real" e "ro", que significa "caminho" e, portanto, representa um "caminho real" para a sabedoria. Os ciganos, vagando pelos países europeus, promoveram o tarot como um sistema divinatório que conseguiu sobreviver à Inquisição, já que não eram objetivos prioritários da jurisdição inquisitorial. Por esse motivo, suas conhecidas práticas esotéricas conseguiram escapar da perseguição à fogueira e chegar aos nossos dias.

O tarot continua sendo um meio de adivinhação usado extensivamente no mundo ocidental, geralmente na forma de consultas pessoais, por telefone e pela Internet, onde o tarot é sincronizado com outras crenças e tradições, como astrologia ou numerologia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *